Nossas redes

HQ e Cia

O Espetacular Homem-Aranha: As Tiras (1977-1979)

Publicado

em

Homem-Aranha: As Tiras

“Espetacular” é pouco para essa publicação obrigatória pros fãs do herói aracnídeo

Um encadernadão que traz as primeiras aventuras do Homem-Aranha impressas nos jornais americanos entre 1977 e 1979 – é ou não é um verdadeiro baú do tesouro quadrinístico? 

Contendo fartas 336 páginas, capa dupla e um aconchegante formato 30,2 x 23,8 cm, a publicação da Panini Books é simplesmente maravilhosa: com roteiros do eterno Stan Lee e arte do mestre John Romita (o Romita pai, obviamente), as tirinhas – que se alternam entre coloridas e PB – trazem histórias dinâmicas, divertidíssimas e extremamente nostálgicas.

Aqui, vemos o herói enfrentando seus arqui-inimigos (entre eles, alguns dos maiores vilões da Marvel, como o Dr. Destino e o Rei do Crime) e a eterna implicância do ranzinza, inescrupuloso e hilário J.J. Jameson. E como Peter Parker, também precisa lidar com seu complicado cotidiano, nas velhas questões familiares, profissionais, amorosas… 

Décadas antes dos milionários blockbusters do teioso, pode-se dizer que, além dos gibis e animações, essas incríveis tirinhas foram grandes responsáveis por sua popularidade gigantesca, transformando-o num dos personagens mais queridos de todos os tempos – por crianças, adolescentes e adultos mundo afora. Simplesmente imperdível!

 

O Espetacular Homem-Aranha: As Tiras (1977-1979)
Editora: Panini Comics
336 páginas

Continuar Lendo
Clique e comente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *