Nossas redes

Streaming

Spidey e seus amigos espetaculares

Publicado

em

Spidey e seus amigos

Disney+ amplia a oferta de conteúdo infantil com desenho do Homem-Aranha voltado a esse público

 

Os streamings precisam se renovar o tempo todo, especialmente com o conteúdo infantil. As crianças crescem rápido, perdem fácil o interesse e querem sempre coisas novas. É nessa onda e contando com o recall dos filmes da Marvel, que chegam ao Disney+, “Spidey e Seus Amigos Espetaculares”.

Com estreia prevista para quarta-feira, 21 de julho, trata-se de uma coletânea de pequenas histórias que acompanham os heróis Spidey, Ghost-Spidey e Miles Morales em breves aventuras, repletas de diversão e ação.

O público-alvo são crianças em idade pré-escolar e suas famílias, especialmente quem assistiu outros desenhos do Homem-Aranha, como o dos anos 1990 e que sofre pela Disney não disponibilizar ainda “Homem-Aranha e seus Amigos”, o clássico dos anos 1980. Mas, tudo bem. Que nossos filhos e netos (e nós também) aproveitemos essa versão.

Na nova série, Spidey, Ghost-Spidey e Miles Morales têm superpoderes, sentido aracnídeo, superforça, habilidades de escalar paredes e muito mais. No dia a dia, no entanto, eles são crianças comuns conhecidas como Peter, Gwen e Miles. Os três têm uma forte e intensa amizade e por isso formam uma ótima equipe. Eles compartilham o amor pela ciência e pela aventura, e sabem que têm a responsabilidade de usar seus poderes para fazer o bem. No entanto, também têm suas diferenças, e cada um traz algo único para as aventuras, tornando-os ainda mais fortes quando trabalham juntos como uma incrível equipe.

Além disso, a nova produção conta com a presença de Hulk, Miss Marvel e Pantera Negra, que se juntam à equipe de Spidey para enfrentar os vilões mais malignos e aprender que a melhor maneira de salvar o dia é trabalhando juntos. Além disso, os episódios destacam temas como a importância da amizade, a cooperação e a resolução de problemas.

É o típico desenho fofinho para crianças pequenas, mas só de ser com o Homem-Aranha e não com a Peppa Pig, já é um ganho.

 

 

 

Continuar Lendo
Clique e comente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *